Quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Após alfinetada de Luana Piovani, Gagliasso rebate: “Pessoas problemáticas”

Bruno Gagliasso desabafou nas redes sociais na noite de segunda-feira (8), horas depois de Luana Piovani ter denunciado a falta de água em Fernando de Noronha – onde o ator possui empreendimentos.

“Ontem a gente saiu para comprar água, não tem água para comprar. Está sem água na ilha, não conseguimos comprar galões de água. Sabe quanto custa uma garrafa de 1,5 L? De R$ 13 a R$ 15. Como sobreviver com três crianças? Quantas dessas vai comprar por dia?”, questionou a atriz no Instagram. Bruno e a mulher, Giovanna Ewbank, foram marcados na postagem por seguidores. “Cadê? Eles têm pousada aqui, é?”, quis saber Luana.

Sem citar nomes, Gagliasso deixou duas frases em seus stories. “Algumas pessoas me inspiram tanto a não ser como elas. É tão bom ficar longe de fofocas, pessoas problemáticas”, disse.

Segundo Luana, os moradores de Noronha também sofrem com a falta de ar condicionado: “O único técnico da ilha está arrumando os aparelhos das pousadas”, reclamou.

Bruno e Luana já contracenaram na TV na série “Dupla Identidade”, que a Globo exibiu em 2014. Na história escrita por Glória Perez, ela fazia a detetive Vera e ele era o serial killer Edu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ana Maria Braga mostra férias luxuosas com o marido
Luísa Sonza radicaliza visual e exibe fios mais escuros e franjinha
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play