Quarta-feira, 15 de abril de 2026

Após lesão, Braithwaite faz segundo jogo como titular no Grêmio

Martin Braithwaite voltou a ser titular do Grêmio nesta terça-feira (14), no confronto contra o Deportivo Riestra, pela segunda rodada do Grupo F da Sul-Americana, na Arena, em Porto Alegre.

Este foi apenas o segundo jogo como titular desde o retorno após a grave lesão sofrida em 2025, o primeiro havia sido na estreia da competição internacional contra o Torque City.

Artilheiro da equipe na última temporada, o atacante viu seu status mudar nos últimos meses. Ele perdeu espaço para Carlos Vinícius, que vive boa fase e vem sendo decisivo com gols. Mesmo com a nova oportunidade entre os titulares, Braithwaite teve um primeiro tempo discreto, com pouca participação e poucas chances criadas.

Sem conseguir se destacar, o camisa 9 não ajudou a equipe a ter um bom desempenho na etapa inicial. O Grêmio encontrou dificuldades na criação e saiu de campo para o intervalo com o placar zerado. Além disso, o time deixou o gramado sob vaias da torcida, insatisfeita com a atuação em casa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

“Dificuldades superadas”, diz Luís Castro após vitória do Grêmio na Copa Sul-Americana
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play