Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Após ser exposta por fala homofóbica, Cássia Kis esclarece beijos com a atriz Lúcia Veríssimo

Após emitir comentários homofóbicos durante uma entrevista e ser exposta pela atriz Lúcia Veríssimo com uma foto em que as duas aparecem se beijando, Cássia Kis, que vive a personagem Cidália em “Travessia”, desdenhou do registro e disse que ele era de uma época em que a atriz “era uma pessoa idiota”.

“Foi um selo idiota. De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância”, afirmou a atriz à jornalista Mônica Bergamo.

Ela ainda defendeu o posicionamento que incitou o exposed de Veríssimo: “A cruz só está mais pesada. Mas eu continuo amando minha cruz, desta vez, com mais fervor”, completou.

Entenda o caso

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), Cássia Kis discursou contra relações homoafetivas em uma entrevista à também bolsonarista Led Nagle: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, declarou a atriz.

“O que está por trás disso? Destruir a família? Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, acrescentou. O comentário gerou revoltas nas redes sociais e fez com que Lúcia Veríssimo fizesse a publicação.

“Meu TBT de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KIS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”, escreveu na legenda da foto em que aparece beijando Cássia Kis.

Em nota, a Globo também repudiou a fala da intérprete de Cidália: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão, e repudia qualquer forma de discriminação”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Web cancela Cássia

Cassia Kis foi “cancelada” nas redes sociais após comentários de cunho homofóbico durante entrevista, que gerou ainda discussão com a jornalista Leilane Neubarth. Um internauta acabou envolvendo Jade Picon ao citar as personagens das atrizes na novela “Travessia”. “A única maneira da Jade ganhar o carinho do público é a Chiara matar a personagem da Cassia Kis (Cidália)”, disparou.

O usuário do Twitter se referia às duras críticas que a influencer vem recebendo por sua estreia como atriz. Outros internautas citaram ainda a novela das nove para protestar contra a veterana, que em outra ocasião admitiu ter se arrependido de ter praticado um aborto.

“A novela da Cássia Kis? Dispenso”, foi direto um segundo. “Globo resolve punir Cassia Kis mantendo a atriz em ‘Travessia’”, ironizou um terceiro. “Cassia Kiss na minha tela, não. Não estou suportando olhar e nem ouvir falar”, completou mais uma para a artista, diagnosticada com transtorno bipolar há quase 20 anos.

“Que chatice ter de acompanhar novela. Sem a menor paciência para Cassia Kis” e “se a Cidália já não fosse morrer depois das m**** que a Cassia Kis falou, agora vai”, também foram comentários deixados no microblog.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Só um terço das mulheres conhece fatores de risco para câncer de mama
Investidores do Twitter querem processar Elon Musk por causa da desvalorização no valor das ações vendidas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play