Terça-feira, 18 de junho de 2024

Após transplante de rim, Faustão faz primeira aparição no aniversário do filho

Fausto Silva, o Faustão, de 74 anos de idade, apareceu pela primeira vez na web desde abril, quando passou por um transplante de rim. O apresentador esteve na festa de aniversário do filho caçula, Rodrigo.

No registro, divulgado na noite desta segunda-feira (20), Rodrigo está ao lado da mãe, Luciana Cardoso, e é surpreendido ao entrar no cômodo com vários convidados batendo palmas. O aniversariante, então, vai até o pai, que está sentando e sorridente, também aplaudindo o caçula pelo dia dele.

Rodrigo, que completou 16 anos, é caçula dele com Luciana – com quem também tem o apresentador João Silva, de 20 anos – e ganhou uma festa surpresa. Quem divulgou o vídeo foi a cantora Lara, filha mais velha de Faustão, que nasceu do casamento dele com Magda Colares.

Saúde de Faustão

Em abril, Faustão recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, 47 dias depois de o apresentador ter se submetido a um transplante de rim e após 53 dias internado.

Faustão havia recebido o novo rim exatamente seis meses depois de um transplante de coração devido a um grave quadro de insuficiência cardíaca. Semana passada, sua esposa, Luciana Cardoso, comemorou que “a rejeição (do novo órgão ao corpo) foi vencida”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Um quarto dos afetados pela tragédia no Rio Grande do Sul pode sofrer transtorno mental
Sob influência do fenômeno La Niña, o inverno deste ano deve ter mais dias com temperaturas acima da média
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play