Segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Ariana Grande critica eleitores de Donald Trump: “Sofrimento generalizado”

A cantora e atriz Ariana Grande, 32, usou as redes sociais para criticar os apoiadores de Donald Trump, 79, e questionar se eles se sentem em uma situação melhor oito meses após o início do segundo mandato do republicano como presidente dos Estados Unidos.

Em um story no Instagram, repostando um conteúdo da conta do podcaster Matt Bernstein, a estrela de “Wicked” escreveu: “Já se passaram 250 dias. Agora que imigrantes foram violentamente separados de suas famílias e comunidades foram destruídas, agora que pessoas trans foram responsabilizadas por praticamente tudo e vivem com medo, agora que a liberdade de expressão está à beira do colapso para todos nós… sua vida melhorou?”, disparou.

A publicação prosseguiu: “Suas compras ficaram mais baratas? Seu plano de saúde ficou mais acessível? Seu equilíbrio entre vida pessoal e profissional melhorou? Já pode tirar férias? Está mais feliz? O sofrimento generalizado dos outros trouxe algum benefício para você, da forma como ele prometeu, ou você ainda está esperando?”

A artista, que apoiou a democrata Kamala Harris na última eleição presidencial, já havia feito críticas diretas a Trump, quando ele oficializou a candidatura para voltar à Casa Branca. Na ocasião, ela abordou controvérsias envolvendo o ex-presidente.

“Lembrete: Donald Trump é o único presidente na história dos Estados Unidos a ter sido alvo de dois processos de impeachment. Ele também enfrenta uma série de investigações e ações judiciais em vários estados do país… Atualmente está sob investigação federal por remover material sigiloso da Casa Branca ao deixar o cargo”, escreveu ela em seu Instagram.

Ariana Grande acrescentou: “Ele também é investigado no estado de Nova York em dois processos distintos – um civil e outro criminal – envolvendo fraude cometida pela Trump Organization. Na Geórgia, é investigado por seu papel na tentativa de contestar o resultado das eleições de 2020. E, como se tudo isso não bastasse, Trump processou na semana passada a comissão da Câmara que investiga o ataque de 6 de janeiro ao Capitólio para evitar cumprir uma intimação que o obrigava a depor.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Helen Mirren sobre autoestima: “Não sou melhor ou pior que ninguém, sou única”
Anitta: “Minha vida está mais feliz, mais suave”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play