Terça-feira, 18 de junho de 2024

Arnold Schwarzenegger revela que executivos de Hollywood tinham certeza que ele fracassaria como ator

Arnold Schwarzenegger era um fisiculturista bem-sucedido antes de tentar a carreira no cinema. Todos nós já sabemos que ele se tornou um dos maiores astros de Hollywood, mas a verdade é que os executivos não tinham confiança nele, a ponto de rirem abertamente da possibilidade de ele ter sucesso no mundo da atuação.

Recentemente, o astro de O Exterminador do Futuro conversou com Rob Lowe no podcast Literally! sobre o assunto, observando que os executivos de Hollywood lhe deram três motivos pelos quais ele nunca se tornaria um grande astro de Hollywood:

“Nos anos 70, quando eu disse que queria fazer cinema, todos os produtores, diretores, executivos de estúdio e agentes disseram: ‘Isso nunca vai acontecer’. E um dos três motivos era que meu corpo era muito grande. Eles disseram: ‘Olhe para as estrelas de hoje…. Dustin Hoffman, Al Pacino, De Niro, Woody Allen. Esses são os símbolos sexuais. As pessoas não querem ver músculos grandes. Você está com 30 quilos a mais. Esqueça isso”.

“O ponto principal é que quando eles disseram: ‘Não vai dar certo você entrar no cinema e, principalmente, ser um protagonista’. Eles disseram que era “por causa de seu sotaque”. Eles disseram que o sotaque alemão é aterrorizante para a maioria dos americanos – ele os faz lembrar dos nazistas. Então, sim, você poderia interpretar um oficial nazista ou algo assim. Isso seria legal. Mas, fora isso, você não se sairia bem”. E então eles disseram: ‘Ninguém seria capaz de pronunciar Schwarz…. Qual é o seu nome? Schnitzel, ou algo do gênero? Então, eles estavam tirando sarro do meu nome. E esses são os três motivos pelos quais não funcionaria”.

No entanto, quem ri por último, ri melhor, e Schwarzenegger levou apenas alguns anos para fazer seu primeiro grande sucesso com Conan, o Bárbaro. Desde então, ele tem sido imparável por várias décadas, e somente nos últimos tempos ele tem pegado um pouco mais leve, provavelmente porque está com 76 anos. Mas nem mesmo isso o impediu de alcançar outro grande sucesso este ano com Fubar, a divertida série da Netflix.

Além de tudo isso, seu físico impressionante ajudou a definir a figura do herói de ação durante os anos 80, seu sotaque se tornou uma parte fundamental de sua carreira de ator e seu sobrenome é conhecido mundialmente, embora haja quem prefira se referir a ele como Arnie.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Celulares vão ganhar novas funções com inteligência artificial
WhatsApp: veja como baixar a nova atualização e melhorar o desempenho do aplicativo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play