Terça-feira, 05 de julho de 2022

loader

Assessoria de Marília Mendonça explica mal-entendido sobre supostos sobreviventes

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a Textos + Ideias, enviou um comunicado nesta segunda-feira (08) explicando o mal-entendido que divulgou na sexta-feira (05) ao afirmar que a cantora e as outras quatro pessoas presentes na aeronave haviam sido resgatadas com vida.

Segundo a equipe, a informação que receberam de fontes confiáveis era de que “tudo estava bem” e que todos estavam sendo encaminhados para o hospital para exames padrões, o que não chegou a acontecer com as vítimas, que morreram no local do acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificou.

Outros esclarecimentos foram divulgados no comunicado, um deles de que a aeronave já havia pertencido à dupla Henrique e Juliano. Também foi informado que foram resgatados do avião pertences de Marília, como caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Khloe Kardashian é detonada ao postar fotos sensuais após tragédia no show do cunhado
Malvino Salvador e Kyra Gracie celebram os dez meses do caçula, Rayan
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play