Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Astro de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe faz rara aparição com namorada e o filho

Daniel Radcliffe, famoso por protagonizar os filmes de “Harry Potter”, foi flagrado em um passeio com a namorada, Erin Darke, e o filho, pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. O ator, de 35 anos, estava de boné e máscara facial, que retirou para fazer um lanchinho. Já a atriz, de 40, estava de óculos de sol e ficou encarregada de conduzir o carrinho do menino, que estava todo agasalhado e de chapéu.

Discreto, o casal faz poucas aparições públicas. Daniel não tem Instagram e Erin possui um perfil fechado com pouco mais de 2 mil seguidores. O casal se conheceu em 2012, durante as filmagens do longa independente Versos de um Crime. O primeiro filho deles, cujo nome nunca foi revelado, nasceu em abril de 2023 e está prestes a completar 2 anos.

Embora eles tenham mantido o relacionamento privado, Daniel se abriu em uma entrevista sobre a primeira vez que se conheceram. “Será uma história incrível para contar aos nossos filhos um dia por causa do que nossos personagens fazem uns com os outros. Nossos personagens estão se encontrando e flertando um com o outro, então há esse tipo de doce registro de nós apenas nos conhecendo e flertando”, disse ele na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Fernanda Lima afirma que já traiu ex-namorados por causa de trauma
Roberto Justus janta com a ex-mulher e atual esposa, e Fabi Justus reage: “Filando boia”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play