Quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de junho de 2023
O atirador que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado.
O órgão afirmou que o Departamento de Polícia Penal já instalou procedimentos internos para apurar o caso. A causa da morte não foi divulgada.
O assassino havia sido preso na segunda-feira (19), após cometer o ataque. Ele matou aos alunos Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos. Ambos eram namorados e foram baleados na cabeça.
O criminoso informou à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Ele era ex-aluno da escola e foi ao local alegando precisar de alguns documentos. A Secretaria da Segurança do Paraná informou que o atirador era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença.
Além do assassino, a polícia prendeu outro jovem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o ataque. Um adolescente de 13 anos foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado.