Sábado, 13 de julho de 2024

Ator de “Cinquenta Tons de Cinza” é hospitalizado após incidente com lagartas em Portugal

O ator Jamie Dornan, de “Cinquenta Tons de Cinza”, foi hospitalizado com sintomas semelhantes aos de um ataque cardíaco após sua pele entrar em contato com taturanas.

O galã de 41 anos estava aproveitando uma partida de golfe com seu amigo, o jornalista escocês Gordon Smart, quando ambos foram expostos às cerdas urticantes das lagartas. O que deveria ser um momento descontraído rapidamente se transformou em uma emergência médica, após os dois manifestarem sintomas estranhos.

Gordon compartilhou detalhes do “perrengue” durante sua participação no programa “The Good, the Bad and the Unexpected”, da rede BBC.

“Nosso primeiro dia foi ótimo, jogamos muito golfe, saímos, bebemos bastante vinho e depois tomamos expresso martinis. Enfim, no dia seguinte, jogamos golfe, de forma terrível, e eu comecei a sentir um formigamento na minha mão esquerda, que, posteriormente, evoluiu para um coceira no meu braço esquerdo. Eu sou filho de médico, então pensei: ‘Isso normalmente é um sintoma do início de um infarto‘. Eu sou uma pessoa bastante saudável, mas uma vez que você começa a acreditar que está tendo um ataque cardíaco, você fica bastante convencido de que está tendo um”, relatou o repórter.

Após ser atendido em um hospital local, Gordon voltou para o hotel e descobriu que Jamie havia passado por uma experiência semelhante. “Jamie disse: ‘Meu Deus, Gordon, cerca de 20 minutos depois de você sair, meu braço esquerdo ficou dormente, minha perna esquerda ficou dormente, minha perna direita ficou dormente e, quando percebi, estava dentro de uma ambulância’.”

Os dois se recuperaram completamente e depois descobriram que os sintomas foram resultado do contato com as lagartas. Gordon explicou: “Acontece que tínhamos entrado em contato com lagartas do pinheiro [como são conhecidas em Portugal], e tivemos muita sorte de sair dessa experiência com vida. Há lagartas em campos de golfe na região sul de Portugal que têm causado a morte de cachorros e ataques cardíacos em homens na faixa dos 40 anos”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Produtor de Madonna confirma que a cantora virá ao Brasil com a “Celebration Tour”
Simone Mendes fala sobre desejo de fazer transição para gospel: “É um sonho”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play