Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Ator francês Gérard Depardieu é preso após denúncias de agressões sexuais

O ator francês Gérard Depardieu foi preso nesta segunda-feira (29) em Paris, capital da França, após denúncias de agressões sexuais feitas por duas mulheres.

Os crimes teriam ocorrido em 2014 e 2021. No primeiro caso, ele teria tocado em partes do corpo de uma jovem de 24 anos, antes de dirigir a ela “palavras indecentes”, segundo a denúncia.

No segundo caso, a denúncia foi feita por uma decoradora que trabalhava no set de filmagem do filme “Les Volets Verts”, estrelado por Depardieu. Ele nega as acusações.

Em um artigo publicado no jornal francês Le Figaro em outubro do ano passado, ele afirmou “nunca, jamais” ter abusado de uma mulher. “No tribunal midiático, contra o linchamento que me foi direcionado, só resta a minha palavra”, escreveu.

Com uma carreira com mais de 200 filmes no cinema e na televisão, Depardieu é um dos atores franceses mais conhecidos do mundo por interpretar personagens como Cyrano de Bergerac, Cristóvão Colombo e Obélix.

Pai de quatro filhos, entre eles o ator Guillaume Depardieu, morto em 2008, ele também é empresário do setor gastronômico, dono de uma vitivinícola e teve uma carreira modesta como cantor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Motoristas devem ficar atentos para alterações no trânsito em razão de obras em dez estradas gaúchas nesta semana
Sérgio Moro tem até quinta-feira para rebater os recursos do PT e do PL pedindo a cassação do mandato do senador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play