Terça-feira, 18 de junho de 2024

Atriz Jamie Lee Curtis revela ter se arrependido de cirurgias plásticas

A atriz Jamie Lee Curtis tem convicção – e provas – de que não gosta de cirurgias plásticas. Conhecida principalmente pelas produções de terror, nada parece a assustar mais do que os procedimentos estéticos.

As revelações foram feitas em entrevista à ITV nesta terça-feira (12). “Sou defensora da beleza natural há muito tempo, principalmente porque tive a tentativa e o erro da outra parte”, introduz.

“Fiz cirurgia plástica e não funcionou, odiei. Isso fez eu me sentir pior”, admite. Curtis afirma ser contra mudanças também no cabelo, tudo com experiências pessoais para embasar as opiniões.

“Tentei fazer tudo o que você pode fazer com seu cabelo. Pessoalmente, senti que era humilhante. Eu entrava em um salão de beleza, o cheiro dos produtos químicos, a sensação dessa cor no meu cabelo, sentado embaixo do secador de cabelo – era como… para quê?”

Foi quando a estrela da franquia ‘Halloween’ passou por uma mudança: “A primeira vez que cortei meu cabelo curto, eu disse: ‘Oh! Meu Deus! Eu me pareço comigo!’ Desde então parei de tingi-lo e tenho sido defensora [da causa] ‘não estrague seu rosto’”, justifica.

A atriz critica, ainda, o termo ‘antienvelhecimento’. “Por que você quer parecer que tem 17 quando você tem 70 anos? Eu quero parecer com 70 quando eu tiver com 70”, garante Curtis, que tem 62 anos.

Em entrevista no passado, Jamie Lee Curtis revelou já ter feito uma pequena lipoaspiração e botox. Na semana passada, criticou os procedimentos estéticos e fez um alerta: “Uma vez que você mexe com seu rosto, você não pode recuperá-lo.”

Além da franquia de terror ‘Halloween’, a atriz norte-americana aparece em longas como ‘True Lies’ (1994), ‘Sexta-Feira Muito Louca’ (2003) e ‘Entre Facas e Segredos’ (2019).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Globo de Ouro mantém premiação, mas sem festa com transmissão pela TV após escândalos e rebelião de artistas
Twitter estreia novos recursos de anúncios antes de impulso em e-commerce
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play