Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Atriz Sabine Boghici, suspeita de aplicar golpe milionária na mãe, morre no Rio

A atriz Sabine Boghici, de 49 anos, morreu após cair do 5º andar de um prédio na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Sabine chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. A queda ocorreu na tarde de quinta-feira (14).

Em agosto do ano passado, Sabine Boghici foi presa após ser acusada de participação em um golpe milionário contra a própria mãe. Na ocasião, ela e mais cinco pessoas, incluindo suspeitas que se diziam videntes, foram alvo de uma operação da Polícia que apurou desvios de dinheiro e de obras de arte estimados em mais de R$ 720 milhões.

A atriz estava em liberdade provisória desde março deste ano, por determinação do juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 23ª Vara Criminal. À época, o magistrado considerou que Sabine não se tratava de “pessoa de alto grau de periculosidade”.

Na quinta-feira, Sabine chegou ao Hospital Miguel Couto em estado gravíssimo, mas acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio. O caso vai ser investigado pela 15ª DP (Gávea).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Cuba diz que não tem como pagar dívida com Brasil e pede flexibilidade
Sobe para 48 o número de mortes causadas pelo ciclone no Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play