Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Baby do Brasil lança álbum gospel: “Deus me mandou falar sobre o Apocalipse no Carnaval”

Baby do Brasil lançou no dia 11 de fevereiro o álbum Os Arrebatados. O projeto de sete músicas, sendo uma inédita, conta a trajetória espiritual da artista. “O álbum é composto por sete músicas. Cinco músicas de minha autoria, compostas numa atmosfera de muita adoração e alegria no Espírito Santo, com mensagens profundas e proféticas que falam do amor de Deus, do Espírito Santo, que nos alertam, mas também nos deixam em profunda paz, com alegria e certeza da proteção divina. A música Os Arrebatados é a minha mais nova composição, composta na primeira semana de gravação”, explicou a artista.

A escolha da data de lançamento, perto do Carnaval, faz parte de uma revelação que teve, em 2024, de falar sobre o apocalipse durante a folia, segundo a própria artista. “Eu vinha, desde o dia em que o Senhor me mandou falar sobre o arrebatamento e o Apocalipse no Carnaval de 2024, sentido a inspiração de fazer uma música de uma forma prazerosa, que abordasse o tema, para que as pessoas entendessem que não é para ter medo, pois esse é um grande momento onde Deus, o dono do projeto do Universo e da humanidade, começará a fazer uma limpeza na Terra!”, explicou.

“O plano divino começará a se cumprir. E o mal finalmente vai morrer, vai acabar! A música Os Arrebatados é um clamor, uma oração a Deus, colocando passagens do livro de Apocalipse entre outras, como um clamor para que Ele nos proteja e não nos deixe para o anticristo”, afirma Baby.

Entre as regravações estão Todas as Coisas, de Fernandinho. “Foi uma música que durante o ano de 2025 me acompanhou nas inúmeras vezes em que subi ao monte para orar. Nesse louvor, eu me preparava espiritualmente para entrar na atmosfera do céu”, contou. “É um louvor profético, cheio do fogo e da presença do Senhor, que afirma que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

A outra regravação é Arde Outra Vez, de Thalles Roberto. Segundo Baby, ela é um clamor de purificação. “Esse é um louvor que traz a convicção de que Deus é misericordioso e fará por cada filho tudo, até o impossível, para recebê-lo! Um louvor que traz a restauração da fé e da vontade de andar com Deus todos os dias”, comentou.

Baby está feliz e esperançosa com os frutos deste novo projeto. “Esse álbum é a consolidação de um novo tempo, profético, desenhado por Deus na minha vida para Ele me ver adorando, cantando e dançando, prostrada aos seus pés, de cabelos azuis, exageradamente apaixonada por Ele e alegremente extravagante, para sua glória”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Camila Pitanga publica foto nua e anuncia: “Me jogando nesse Carnaval de corpo e alma”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play