Sábado, 02 de março de 2024

Banrisul disponibiliza recursos para superar a marca de R$ 500 milhões em negócios na feira

Reafirmando o seu compromisso de ser o banco parceiro do agro gaúcho, o Banrisul vai disponibilizar recursos para superar a marca de R$ 500 milhões em negócios durante a Expodireto Cotrijal 2023, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de março em Não-Me-Toque, no interior do estado. Com linhas de crédito que atendem desde o agricultor familiar até o produtor empresarial, a instituição pretende ultrapassar os números alcançados na edição anterior da feira, tendo como foco neste ano a viabilização da compra de máquinas e equipamentos, além de sistemas de irrigação, de correção de solos e de geração de energias renováveis.

Entre as opções de crédito disponibilizadas no evento, os destaques ficam por conta das linhas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – Pronaf, voltadas ao pequeno produtor e que permitem a aquisição de máquinas, equipamentos e sistemas fotovoltaicos com prazos de até 10 anos para pagamento; e do programa Moderfrota, linha com equalização de taxas direcionada para a compra de máquinas e implementos agrícolas em geral.

Outra opção disponível é o AgroInvest, linha de recursos próprios do Banco direcionada a todos os públicos, que permite o financiamento de até 100% do valor do item adquirido e pode ser utilizada para a aquisição de sistemas de geração de energias renováveis, de irrigação, de armazenagem de grãos e correção de solos, bem como na compra de máquinas importadas e novas tecnologias. Também serão disponibilizadas linhas de custeio e de comercialização especiais para a feira.

Produtores que tenham interesse em simular uma operação ou obter esclarecimentos sobre as linhas de crédito poderão visitar o Estande de Agronegócios do Banrisul na Expodireto, onde uma equipe de especialistas estará à disposição dos visitantes todos os dias, das 8h às 18h. Outras opções serão o atendimento via WhatsApp – para entrar em contato, o interessado deve apontar a câmera do seu celular para os QRCodes nos totens disponíveis no evento – ou diretamente com os Gerentes de Agronegócios da instituição, que atenderão nos estandes das principais revendas presentes na feira.

Além destas frentes, o Banrisul também contará com um espaço na Arena Agrodigital da Expodireto Cotrijal, onde representantes da equipe de inovação do Banco estarão divulgando as principais ações de transformação em andamento na e as linhas de crédito disponíveis para startups.

Para mais informações sobre o Banrisul na 23ª Expodireto Cotrijal, acesse bit.ly/banrisulnaexpodireto2023.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Expodireto Cotrijal

Arena Agrodigital: o mundo da tecnologia e inovação na Expodireto Cotrijal 2023
Com foco na extensão rural, Emater/RS-Ascar compartilhará conhecimentos e resultados na Expodireto Cotrijal
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play