Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 15 de maio de 2023
Bárbara Evans anunciou a gravidez de gêmeos nesta segunda-feira (15). Com vídeo publicado no Instagram, a modelo, que é casada com Gustavo Theodoro e já é mãe de Ayla, de 1 ano de idade, já revelou inclusive o sexo dos novos bebês.
“SIMM!! Nossa família está aumentando!! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo!! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo!!”, disse Bárbara.
Barbara contou que engravidou novamente por meio de fertilização e que está no terceiro mês de gestação: “Foi planejada e foi por meio da fertilização novamente. A gente estava tentando há um tempo. Este é o terceiro mês. No primeiro mês, meu endométrio não ficou bonito, no segundo mês a gente colocou um embrião, chegou a dar positivo, mas não evoluiu. Agora a gente colocou dois meninos e deu certo! A gente está muito feliz”.
Fertilização In Vitro
Antes de esperar Ayla, a modelo contou que passou pelo tratamento por conta de condições de saúde. “Estamos fazendo fertilização in vitro porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário. Nós infelizmente não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer fiv”, explicou ela na época, antes de confirmar a primeira gravidez.
Em sua primeira gestação, Bárbara Evans também engravidou de gêmeos após ser submetida a uma fertilização in vitro, mas um dos bebês morreu no processo da gravidez. Na época, ela, que foi um dos primeiros bebês de proveta do Brasil, conversou sobre o assunto e o sonho de ser mãe.
“Acho lindo como a vida nos surpreende. Fui gerada desta forma e a vida me levou a um ponto que meu filho ou filha está vindo também desta forma. A gente só tem que agradecer por existir a fertilização, senão a gente não conseguiria ter filhos. Isso é maravilhoso e muito lindo. Eu estava me preparando para o que tiver que ser. Tinha meu pensamento positivo, mas ao mesmo tempo sempre fui muito pé no chão. Estava esperando qualquer que fosse a decisão de Deus”, disse, na época.