Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Bárbara Evans perde 22 quilos quatro meses após dar à luz Ayla

Bárbara Evans mostrou em seu Instagram que perdeu 22 quilos desde que deu à luz Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, em 3 de abril. No Instagram, ela postou foto em que se mostra em cima da balança, que marca 53,3 quilos.

Em maio, quarenta e cinco dias após dar à luz Ayla, sua primeira filha, Bárbara Evans celebrou em seu Instagram o uso da calça tamanho 36, seu número anterior à gravidez. Os vídeos da modelo, no entanto, acabaram gerando críticas na web por mulheres que alegaram se sentir diminuídas por não conseguirem emagrecer tão rápido como ela.

“Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, esbravejou Bárbara em seu Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Miss Universo muda regras e passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães
Miá Mello reflete sobre maturidade: “Nunca me senti tão bonita em toda a minha vida”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play