Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de janeiro de 2026
A equipe Sub-17 do Grêmio conheceu nesta quarta-feira (28), a tabela da Copa do Brasil da categoria. Com estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, a Base Gremista inicia na competição jogando no CFT Hélio Dourado.
O time comandado pelo técnico Ruimar Kunzel, atual campeão gaúcho, terá como adversário nesta primeira rodada o Sfera Futebol Clube, time de Santana de Parnaíba, atual campeão paulista Sub-17.
Deste confronto de jogo único, o vencedor enfrentará quem avançar na partida entre Athletico-PR e Ibrachina-SP. Esse duelo válido pelas oitavas de final está marcado para o dia 3 de março.
Ao todo, são 32 equipes divididas em quatro chaves com oitos participantes cada, e mantendo os confrontos conforme a proximidade geográfica das regiões.