Segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Bebê “invade” Casa Branca e é contido pelo serviço secreto

Um bebê mobilizou o serviço secreto após invadir a Casa Branca. O pequeno invasor era um menino, que não teve o nome e idade reveladas, foi considerado um dos menores intrusos a conseguir driblar a segurança e entrar na residência oficial do presidente dos Estados Unidos.

De acordo com o porta-voz do Serviço Secreto, Anthony Guglielmi, a invasão ocorreu no lado norte da propriedade, e alarmes foram ativados quando o menino entrou no terreno presidencial. Ainda segundo o agente, o presidente Biden estava dentro da mansão no momento do incidente.

Os Oficiais da Divisão Uniformizada do Serviço Secreto encontraram o pequeno visitante curioso ao longo da cerca norte da Casa Branca e devolveram para seus pais, que estavam do lado de fora da residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Após a invasão, os responsáveis pelo bebê foram brevemente interrogados pelas autoridades e liberados em seguida.

Esta foi considerada a primeira invasão bem-sucedida no complexo desde que a cerca da Casa Branca dobrou de altura, para cerca de 3,96 metros, após uma série de violações de segurança nos últimos anos.

“Nós íamos esperar até que ele aprendesse a falar para interrogá-lo, mas em vez disso ele teve um tempo limite e foi enviado [seu] caminho com seus pais”, brincou um porta-voz do Serviço Secreto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Inclusão de uma modelo trans gerou boicote contra cerveja famosa nos Estados Unidos
Lula diz que pessoas com transtornos mentais têm “problemas de parafusos”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play