Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 12 de julho de 2023
O cantor Belo, de 49 anos de idade, e o ex-jogador de futebol Denílson, de 45 anos, têm buscado uma solução para a dívida milionária. O pagodeiro teria que quitar um valor superior a R$ 7 milhões. A briga judicial se arrasta desde o início dos anos 2000.
“O que podemos afirmar é que, nos últimos dias, ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução para o caso e tão logo o assunto esteja 100% resolvido nos manifestaremos. Ainda não está”, afirmou Fabrício Ramos, empresário de Denílson.
Minutos depois após o envio do comunicado, Denílson também se manifestou nas redes sociais, com os mesmos dizeres do comunicado, porém falando em primeira pessoa. “
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.”
Na terça-feira (11), a equipe de Belo havia informado ao colunista Léo Dias que o valor milionário havia sido quitado.
A briga judicial teve início quando Denílson, que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Band, entrou na Justiça alegando que Belo havia quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. A saída de Belo da banda aconteceu depois que o então jogador de futebol havia adquirido os direitos da banda.