Sábado, 10 de maio de 2025

Belo e Denílson tentam solução para dívida após 20 anos de briga judicial

O cantor Belo, de 49 anos de idade, e o ex-jogador de futebol Denílson, de 45 anos, têm buscado uma solução para a dívida milionária. O pagodeiro teria que quitar um valor superior a R$ 7 milhões. A briga judicial se arrasta desde o início dos anos 2000.

“O que podemos afirmar é que, nos últimos dias, ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução para o caso e tão logo o assunto esteja 100% resolvido nos manifestaremos. Ainda não está”, afirmou Fabrício Ramos, empresário de Denílson.

Minutos depois após o envio do comunicado, Denílson também se manifestou nas redes sociais, com os mesmos dizeres do comunicado, porém falando em primeira pessoa. “

Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está.”

Na terça-feira (11), a equipe de Belo havia informado ao colunista Léo Dias que o valor milionário havia sido quitado.

A briga judicial teve início quando Denílson, que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Band, entrou na Justiça alegando que Belo havia quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. A saída de Belo da banda aconteceu depois que o então jogador de futebol havia adquirido os direitos da banda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Luana Piovani aparece completamente nua em clique feito pelo namorado
Britney Spears critica rádio que disse que ela “mereceu” apanhar de segurança de atleta
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play