Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Ben Affleck se casou com J-Lo exatamente 9 anos depois do divórcio de Jennifer Garner

Ben Affleck se casou com Jennifer Lopez exatamente nove anos após se divorciar de Jennifer Garner, com quem teve três filhos. Segundo o US Weekly, o ator oficializou a separação em 16 de julho de 2013.

Na época, Ben e Jen Garner não anunciaram que estavam se separando até junho de 2015, e não pediram o divórcio até abril de 2017. Eles finalizaram o divórcio menos de um ano depois, em outubro de 2018. Os dois são pais de Violet, 16, Seraphina, 13, e Samuel 10.

Casamento em Vegas

Ben e J-Lo se casaram em uma cerimônia surpresa em Las Vegas no sábado (16). A cantora confirmou mais tarde com fotos e uma homenagem sincera ao amor em seu boletim informativo, On the JLo.

Após o casamento, Jennifer Lopez mudou seu nome para Affleck, e ainda assegurou que usou dois vestidos na cerimônia – um deles de seu acervo de um filme antigo. O outro foi desenhado pela grife Zuhair Murad.

Apesar do casamento rápido, os recém-casados, que já foram noivos no início dos anos 2000, ainda estão planejando uma celebração de vários dias na Geórgia para comemorar com os mais próximos e queridos deles.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Henri Castelli se declara em foto rara com os dois filhos: “Minha vida”
Príncipe Harry revela quando se apaixonou por Meghan Markle
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play