Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Benedetto quer permanecer no Boca Juniors, segundo imprensa argentina

Atrás de um camisa 9 para o restante da temporada, o Inter sondou a situação do centroavante argentino Darío Benedetto, de 32 anos. A informação obtida pela Rádio Grenal é que de que a direção colorada preparava uma proposta ao Boca para ter o atacante, e que estava otimista com a negociação.

Entretanto, segundo informações desta terça-feira (20) na imprensa argentina, o jogador não quer deixar o clube neste momento. Benedetto foi alvo de muitas críticas da torcida do Boca Juniors por conta dos pênaltis perdidos contra o Corinthians, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os erros do centroavante contribuíram para a eliminação do clube argentino da competição.

As saídas de Thiago Galhardo, Bruno Méndez, Wesley Moraes e outros jogadores garantiria ao Inter um bom espaço na folha salarial mensal. Com este espaço, o clube teria condições de investir para ter um centroavante de peso à disposição do técnico Mano Menezes. Direção seguirá buscando um nome para ocupar a camisa 9 nesta janela de transferências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Direção colorada libera Boschilia para negociar sua saída; Cruzeiro é um dos interessados
Inter enfrenta o São Paulo em jogo da 18ª rodada do Brasileirão; acompanhe
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play