Terça-feira, 08 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 14 de dezembro de 2021
Billie Eilish revelou ter tido Covid-19 em agosto e está salva graças à vacina. No programa de rádio de Howard Stern nos Estados Unidos na segunda-feira (13), a cantora declarou: “A vacina é incrível e também salvou [seu irmão / colaborador musical] Finneas de pegá-la; isso salvou meus pais de contaminar; salvou meus amigos de contaminar”.
A artista ainda relatou que não estava bem com o vírus por dois meses e que ainda sente efeitos colaterais não revelados. “Quero que fique claro que é por causa da vacina que estou bem”, reforçou. “Acho que se eu não fosse vacinada, eu teria morrido, porque foi ruim”, completa.
Em outubro, Billie Eilish falou sobre o encontro que teve com a família real britânica em entrevista para Jimmy Kimmel e contou sobre o fato de ter quebrado protocolos. A cantora, que esteve em Londres no mês passado para a estreia de No Time To Die, explicou que recebeu uma lista completa de regras a seguir no encontro, mas que não conseguiu completá-los.
Segundo Billie, Kate Middleton e o Príncipe William foram muito amáveis, de modo que a fez sentir extremamente confortável para seguir os protocolos de, por exemplo, não cumprimentar nenhum membro da realeza com as mãos.