Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 23 de junho de 2026

Na Copa, o Biscoito Zezé mostra que sua força vai além do campo social. Presente em ações com entidades assistenciais e em iniciativas em escolas, a marca reforça seu compromisso com a comunidade. Mas é na mesa dos torcedores que ela brilha como protagonista: a linha completa de biscoitos salgados — crocantes e versáteis — e doces — que remetem à memória afetiva de gerações — se tornam a escolha ideal para acompanhar os jogos e momentos coletivos. Com variedade e qualidade, Zezé consolida sua imagem empresarial como referência em sabor e conveniência, marcando presença tanto em eventos corporativos quanto em celebrações populares. Um verdadeiro golaço de cidadania e gastronomia. (Gisele Flores)