Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Bolsonaro deve indicar o comandante do Exército para o Ministério da Defesa

O presidente Jair Bolsonaro deve indicar o atual comandante do Exército Brasileiro, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, para o Ministério da Defesa, no lugar de Walter Braga Netto. Já o general Freire Gomes deve assumir o comando da força militar.

As mudanças, segundo informações divulgadas pelo blog da jornalista Andréia Sadi, estão previstas para ocorrer nesta semana. A passagem do comando do Exército, com a presença de Bolsonaro, deve acontecer na quinta-feira (31).

Já na sexta-feira (1º), Paulo Sérgio deve assumir a vaga de Braga Netto, cotado para ser vice de Bolsonaro na chapa à reeleição para o Palácio do Planalto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Por decisão da Justiça, Miki Breier segue afastado da prefeitura de Cachoeirinha
Senador Flavio Bolsonaro diz que tentativa de homicídio continua trazendo transtornos à saúde do seu pai
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play