Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de abril de 2025
No último sábado (26), durante a vitória do Inter sobre o Juventude por 3 a 1, Borré precisou deixar o campo após menos de 20 minutos de jogo e precisará passar por exames na coxa direita. Com isso, a presença do colombiano na partida de estreia do Colorado na Copa do Brasil, contra o Maracanã nesta terça-feira (29), é incerta.
O centroavante foi substituído por Gustavo Prado aos 29 minutos do segundo tempo. Dois minutos antes, esticou a perna para alcançar um lançamento de Bernabei e sentiu o problema, não conseguindo permanecer em campo.
“O Borré tentou alcançar aquela bola. Talvez se não tivesse deixado a perna de apoio minimamente no chão, tivesse voado na bola, não teria sentido. Sabemos que ele tem uma boa recuperação. Espero que não tenha sido nada, apenas um susto, porque estamos com o cobertor meio curto”, disse Roger Machado.
Ele passou exatos 16 minutos em campo, após iniciar a partida no banco de reservas e entrar no lugar de Enner Valencia. Borré precisou de apenas três minutos para marcar o terceiro gol da equipe, chegando ao seu quarto gol na temporada e segundo no Brasileirão.
Agora, o colombiano aguarda o resultado dos exames para saber se há lesão e, caso confirmada, a extensão do problema. Ainda nesta temporada, durante o Gauchão, Borré já sofreu um estiramento na coxa direita. A partida entre Inter e Maracanã, na Copa do Brasil, acontece nesta terça, às 19h, no Beira-Rio.