Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Bradesco fora do ar? Usuários relatam falha para acessar aplicativo do banco

Clientes do Bradesco foram às redes sociais nesta sexta-feira relatar dificuldades para acessar suas contas, e, consequentemente, não conseguem pagar boletos, ver o saldo e fazer transações via Pix a partir do aplicativo do banco.

Na rede social X, o antigo Twitter, diversos clientes do banco registraram reclamações ao longo da manhã, relatando que a instabilidade no aplicativo do Bradesco vem prejudicando sua rotina, e muitos destacaram que não é a primeira vez, recentemente, que a plataforma fica fora do ar.

No Downdetector, plataforma onde usuários notificam falhas em aplicativos, bancos, entre outros, havia mais de 2.200 notificações de falhas por volta das 9h38 desta sexta. No site que monitora o funcionamento de serviços on-line nas últimas 24 horas, as reclamações começaram por volta das 5h.

“Inacreditável, mas o app do Bradesco está fora do ar desde o começo da manhã…”, publicou um usuário no X. “Mais um dia o Bradesco fora do ar”, publicou outro.

No aplicativo, os clientes são surpreendidos pela seguinte mensagem:

“Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.

Clientes relatam não conseguir fazer pagamentos.

“Como fazer o pagamento do Uber para o trabalho, com esse app?”, disse um cliente em uma postagem no X (antigo Twitter). Outro usuário relata que é a terceira vez seguida que o aplicativo fica instável – porém, ele não especifica o período em que isso ocorreu. “Descobri da pior forma possível: abastecendo o carro!”.

Um usuário identificado como L Profession informou no site do Downdetector que o aplicativo Bradesco Net empresa não estava fazendo Pix nem TED.

O cliente Roberto também postou sua reclamação no início da manhã:

“Não funciona app, e o internet banking não faz transação”.

“Bradesco celular fora do ar”, postou também um usuário identificado como Leandro.

Algumas das queixas foram respondidas pelo perfil oficial do Bradesco, que, na maioria das vezes, orientou os usuários a tentar acessar o aplicativo novamente mais tarde.

No Google, termos relacionados ao Bradesco lideram as buscas nas últimas horas, de acordo com dados do Google Trends.

Em nota, o banco afirmou que “os Apps PF e PJ do Bradesco apresentam momentos de intermitência” e que “equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Assassino em série que matou brasileira em Portugal recebe pena máxima de prisão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play