Segunda-feira, 07 de julho de 2025

Brasileiro assume o comando técnico do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain oficializou nesta segunda-feira (7) Paulo César Parente como o novo treinador da equipe feminina do clube. O brasileiro assinou contrato válido até 30 de junho de 2027 com o PSG.

Desde 2020 no clube francês, Paulo vinha atuando nas categorias de base e, mais recentemente, foi promovido a auxiliar técnico da equipe principal feminina. Agora, assume o comando de forma definitiva.

Parente tem uma trajetória como jogador, tendo disputado 494 partidas e acumulado passagens por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Fluminense e Santos. Como técnico, comandou o Juventude em 2017, em uma curta passagem de sete jogos, com duas vitórias e três derrotas. Ao se mudar para a Europa, começou no futsal, depois passou pela base do PSG e atualmente possui licença para atuar profissionalmente no continente.

O treinador expressou sua felicidade ao assumir a nova função pelas redes sociais:
“Hoje, tenho a honra de assumir o comando da equipe profissional do Paris Saint-Germain. Este clube faz parte da minha vida há muitos anos e vivenciar este momento é uma grande conquista. Agradeço a confiança. Juntos, vamos lutar por grandes feitos!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter se movimenta no mercado e tenta reverter crise no Brasileirão
Lula diz que Brics não deixou de fazer sua parte para conservar o meio ambiente
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play