Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Brigada Militar prende criminosos que mantiveram reféns em loja na avenida Assis Brasil, em Porto Alegre

A BM (Brigada Militar) prendeu três criminosos que tentaram assaltar uma loja na avenida Assis Brasil, no bairro Passo D’Areia, na Zona Norte de Porto Alegre, no início da noite de sexta-feira (08).

Os bandidos invadiram a Casas Bahia e mantiveram o gerente e mais de dez funcionários reféns, quando o expediente estava sendo encerrado. Os ladrões recolheram diversos celulares, notebooks, caixas de som e outros equipamentos eletrônicos. Eles também tentaram, sem sucesso, abrir o cofre do estabelecimento.

A BM cercou o local e capturou os bandidos quando eles tentaram fugir pelo telhado da loja. Com os criminosos, foram encontradas dezenas de mercadorias e duas armas.

O trânsito foi interrompido na região durante a ocorrência. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Saiba como foram os últimos momentos do ex-primeiro-ministro do Japão Shinzo Abe, antes de ser morto a tiros
Triplex atribuído ao ex-presidente Lula pela Operação Lava-Jato é entregue ao novo proprietário
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play