Domingo, 01 de fevereiro de 2026

Britney Spears e Paris Hilton estão conversando sobre parceria musical: “Um sonho realizado”

Boa notícia para os fãs de Britney Spears! A socialite, empresária, modelo, cantora, atriz e DJ americana Paris Hilton, de 44 anos, revelou que as duas estão conversando sobre uma parceria musical. A declaração chega em meio aos rumores da volta de Britney aos palcos na próxima edição do megashow “Todo mundo no Rio”, em maio, na Praia de Copacabana. Apesar disso já ter sido negado pela produção do evento, os fãs da “princesa do pop” não se deram por vencidos e seguem buscando possíveis evidências.

“Estávamos conversando sobre fazer algumas músicas divertidas e, recentemente, eu estive com ela conversando sobre música novamente. Então, vamos ver o que acontece. Veremos. Isso seria literalmente a coisa mais icônica de todos os tempos. Seria um sonho realizado”, afirmou Paris em entrevista à revista “Attitude”, durante a divulgação do documentário “Infinite icon: a visual memoir” (“Infinite icon: uma memória visual”). “A Britney é uma das mulheres mais fortes que eu conheço. Ela é o ícone máximo da princesa do pop, com um coração enorme.”

O último álbum de estúdio de Britney foi “Glory”, lançado em agosto de 2016. Em 2020, ela relançou o trabalho como “Glory (Deluxe Version)”, com algumas músicas a mais. O último show da diva foi em 2018, em Austin, no Texas.

No começo de janeiro, Britney fez um relato importante. A diva, que por anos esteve sob a tutela judicial do pai, revelou o desejo de voltar aos palcos.

“Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados. Mas, espero estar sentada num banquinho com uma rosa vermelha no cabelo, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve”, disse Britney.

Ela também comentou sobre as danças que, por vezes, são motivos de julgamentos e ataques à ela: “Danço para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, às vezes é constrangedor, mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida”. (Com informações do jornal O Globo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Brian May diz que Queen não faria turnê nos EUA porque país é “um lugar perigoso no momento”
Casos de síndrome respiratória grave estão em queda em quase todo o País
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play