Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Britney Spears pagava férias e luxo para Sam Asghari, mas se sentia abandonada, diz site

Sam Asghari já estaria “abandonando” Britney Spears há meses, deixando a cantora sozinha em muitas situações. Segundo uma fonte próxima do caso ao Page Six, a cantora acabou ficando abalada por sentir que “o amor dele não era incondicional”.

“Ela reservou férias excelentes e luxuosas e pagou por tudo. Eles iam a todos os lugares em um jato particular. Mas ele não estava super presente. Você só precisa se perguntar, onde ele estava quando Britney estava filmando todos os seus vídeos do Instagram? Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora. Ele simplesmente desaparecia por meses para ir filmar [para o trabalho], e ela ficava sozinha”, disse a fonte.

A fonte nega rumores de traição e de que Britney teria supostamente atacado Sam Asghari: “Não houve traição. E olha o tamanho dele perto dela, então como ela poderia atacá-lo? A verdade disso é que é complicado. Esta não foi uma decisão súbita, está sendo pensada há um mês.”

Embora Spears permaneça distante de sua família, alguns membros de sua família teriam supostamente estendido a mão para oferecer apoio. “É com isso que todos estavam preocupados. Sempre houve uma preocupação de que Britney acabasse isolada e sozinha, e foi isso que aconteceu”.

Separação

A notícia da separação foi divulgada nesta quarta-feira (16). De acordo com a imprensa internacional, o divórcio teria sido pedido por Sam Asghari um ano depois de os dois se casaram em 2022 com festa na casa da cantora, em Thousand Oaks, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Alegações de Sam Asghari

De acordo com o TMZ, Sam Asghari está dizendo às pessoas que Britney Spears o traiu com um funcionário da casa em que eles viviam, e tinha comportamentos sexuais inapropriados no convívio com os demais.

O tabloide afirmou ainda que o modelo pediu para que gravassem pelo menos um vídeo dela nua e, por isso, teria imagens de Britney e do colaborador em questão numa posição comprometedora. Com essas imagens, aliás, Sam estaria chantageando sua ex-esposa.

Ele determina que a cantora cumpra o acordo pré-nupcial assinado por ambos, para que os conteúdos sexuais não venham a público. O documento concede a Sam uma pensão alimentícia e uma parte significativa dos bens de Britney.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Filho de Arnold Schwarzenegger impressiona com semelhança com o pai
Protagonista do filme “Besouro Azul” se declara para Bruna Marquezine
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play