Quarta-feira, 01 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 5 de março de 2022
Bruna Marquezine, que está em Paris para acompanhar os desfiles da semana de moda francesa, fez um tour pelo hotel de luxo onde está hospedada, o Le Meurice, em vídeos publicados na tarde desta sexta-feira (04).
Nos registros, ela mostra desde o lounge, passando pela vista da sacada, o quarto e banheiro do local, incluindo um farto café da manhã. O Le Meurice tem diárias a partir de 6 mil reais.
Bruna, inclusive, encontrou Anitta, que está em sua primeira visita à semana de moda. As duas posaram juntas no desfile da marca francesa Vetements.
“Sempre quis participar dos fashion shows das marcas que amo. Todos sabem que gosto de moda e muitos amigos trabalham no mercado. É incrível ver de perto as tendências e a forma como os estilistas e as marcas apresentam suas coleções”, afirmou ela.