Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Cachorro “beija” tubarão-baleia de 7 metros durante passeio de barco na Austrália

Jade Pursell estava mergulhando com um amigo na região do recife de Ningaloo (Austrália), no fim de setembro, quando conseguiu registrar uma cena inesperada.

Sailor, o cão de Jade, havia ficado no barco enquanto a australiana explorava o mar. De repente, um enorme tubarão-baleia se aproximou da embarcação. O porte do animal não assustou o labrador, que em momento algum se sentiu intimidado.

Pelo contrário. Imagens adoráveis ​​feitas por Jade, de 28 anos, mostram o cão se inclinando para ver de perto o animal, de 7 metros de comprimento.

O tubarão-baleia pareceu gostar da recepção do novo “amigo” e tirou a cabeça para fora da água, permitindo que Sailor tocasse seu nariz como se o beijasse.

Recentemente, a cena acabou no noticiário de TVs da Austrália e viralizou nas redes sociais. Muitos se disseram surpresos com o fato de Sailor não ter ficado com medo.

“Foi uma interação tão inocente que me senti muito sortuda em vê-la. Pensar que Sailor é provavelmente o único cão no mundo a ter beijado um tubarão-baleia é muito especial”, disse Jade, segundo o “Daily Star”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Curiosidades

Em Barcelona, quem deixa de usar carro ganha transporte público gratuito
Round 6: série vira isca para aplicação de golpes pela internet
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play