Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

loader

Caio Castro conquista mais uma vitória na etapa final da Porsche Cup

Entusiasta do automobilismo, Caio Castro se destacou na temporada da Porsche Cup 2021, ano de sua estreia na competição, fazendo uma trajetória brilhante nas pistas. Com excelente performance, o ator conquistou o primeiro lugar na manhã deste domingo (14) na etapa final da competição, na categoria GT3 Sport, que aconteceu no Autódromo Internacional de Interlagos.

O piloto ainda conquistou o quinto lugar na categoria principal, a GT3 Cup. Com isso, Caio termina o ano com 4 vitórias, sendo 1 pela categoria geral e 3 na Sport, além de colecionar pódios e troféus durante toda a temporada de 2021.

“Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto. Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final”, comentou Caio.

O ator começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart e se federou, disputando campeonatos profissionais. Caio passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

Em menos de um ano como piloto da Porsche Cup e depois da inédita conquista do primeiro lugar no pódio e dos números surpreendentes de Caio na categoria GT3, o ator e piloto foi convidado para estrear na categoria Endurance como dupla do renomado piloto de automobilismo Tony Kanaan, conquistando dois pódios consecutivos na categoria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Flávia Alessandra curte viagem à Bahia em família: “Gargalhada certa”
Juliette encontra Caetano Veloso pela primeira vez: “Ainda acho que foi um sonho”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play