Terça-feira, 23 de julho de 2024

Camila Queiroz e Klebber Toledo revivem história de amor em filme: “O santo não bateu de imediato”

Camila Queiroz e Klebber Toledo revivem um pouco da própria história de amor ao contracenarem novamente, agora no filme Procura-se, que estreou na sexta-feira (25) na HBO Max.

A primeira vez juntos na tela foi quando se conheceram, vivendo um par romântico na novela da Globo Êta Mundo Bom!, em 2016. Em entrevista exclusiva, eles admitem que o amor não foi à primeira vista, assim como com seus personagens no longa – uma adaptação do livro de Carina Rissi, Procura-se Um Marido (2013).

“A gente teve um início muito parecido. Não que a gente não se suportasse, Camila e Klebber, mas quando a gente se conheceu ‘o santo não bateu’ de imediato. Os dois tinham energias diferentes, cada um estava num momento. A gente fazia par, mas se falava pouco, e foi ficando amigo tipo no final da novela”, diz Klebber. “A novela já estava pra acabar quando a gente começou a conversar de fato”, completa a atriz.

No novo filme, Camila dá vida a Alicia, uma jovem mimada e livre. Já Klebber interpreta Max, um cara trabalhador e esforçado. O encontro de duas pessoas tão diferentes vira uma história de amor depois de muitas reviravoltas.

Além do começo similar, o casal contou que essa identificação com os personagens tornou o trabalho ainda mais especial. “A gente conseguiu trazer muitas coisas muito nossas também, bebendo na fonte de quem nós, porque são personagens jovens que poderíamos ser eles ali. A coisa da igualdade, da responsabilidade do Max, eu tenho muito”, diz Klebber.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aos 21 anos, príncipe Harry teria tido affair secreto com estrela de reality 13 anos mais velha
Aos 44 anos, Samara Felippo se choca com críticas por assumir cabelos brancos: “Eu não morri”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play