Sábado, 02 de julho de 2022

loader

Capão da Canoa atualiza cadastramento da oferta turística no município

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho, lançou o formulário para atualização de toda oferta turística do município.

A intenção é fazer o levantamento do setor turístico, a fim de atualizar os dados dos serviços oferecidos. O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou que será possível fornecer mais informações aos turistas sobre onde se hospedar, se alimentar ou se divertir na cidade. “Com isso, fortalecemos a economia da nossa cidade e todos saem beneficiados”, disse.

Conforme o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos Soares, a atualização é fundamental para medir a capacidade turística. “Assim, poderemos absorver uma maior demanda de moradores e, consequentemente, mais visitantes e até mesmo novos empreendimentos no setor”, enfatizou.

Para que as empresas e profissionais prestadores de serviços turísticos se cadastrem, basta acessar o link do formulário: https://forms.gle/s5cGRZ2dbdGHTqTd9.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Prazo de adesão ao programa de recuperação fiscal RecuperaPOA é prorrogado
Nova Administração do Tribunal Regional do Trabalho toma posse nesta sexta-feira
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play