Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Carla Diaz reage aos boatos de crise em noivado: “Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros”

Carla Diaz está acostumada aos holofotes, mas tenta preservar seu relacionamento com Felipe Becari do lado negativo de estar sempre em evidência. A atriz, que começou a atuar ainda criança, conta que não costuma dar importância para tudo que lê sobre seu noivado.

“Quando um relacionamento se torna público, as pessoas se acham do direito de opinar e está tudo certo, tudo bem. Todo mundo tem opinião sobre alguma coisa, mas às vezes criam coisas que não nunca existiram. Eu taco o foda-se mesmo. Tenho tantos anos de carreira! Se eu ficar me importando com o que estão falando na internet não dá, né?”, explica.

Recentemente, os dois também foram alvos de boatos de que teriam passado por uma crise, principalmente após Felipe deixar de seguir Carla nas redes. “Eu desativei minhas redes por um período e aí deu bug, parei de seguir uma galera e alguém printou. A gente estava junto e dando risada”, relembra Becari.

“Foi só um bug! Tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros. Eu cuido da minha, só isso (risos)”, ressaltou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Após endossar discurso xenofóbico de vereador, Regina Duarte se desculpa com vídeo em rede social
Luísa Sonza chora revoltada com “proibição” da Universal Music: “Isso é uma obra minha”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play