Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026

Carlos Bolsonaro faz postagem criticando negativa do ministro do Supremo Alexandre de Moraes sobre domiciliar de Bolsonaro

O ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para criticar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que negou na manhã desta quinta-feira (1º) o pedido de prisão domiciliar humanitária para seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em sua postagem, Carlos Bolsonaro escreveu: “Moraes acaba de negar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro mesmo diante de todas as condições de saúde expostas nos últimos dias e mesmo diante dos precedentes apresentados pelos advogados do meu pai. Qualquer pessoa de bom senso sabe qual é a missão dada que precisa ser cumprida e desde quando ela foi emitida pela primeira vez”.

No texto, o filho do ex-presidente sugere haver um propósito maior por trás da decisão judicial, questionando a postura do ministro do Supremo Tribunal Federal e insinuando a existência de um esquema para manter seu pai nesta condição.

A justificativa apresentada por Alexandre de Moraes para negar o pedido de prisão domiciliar está relacionada aos registros recentes envolvendo Jair Bolsonaro, como o incidente com a tornozeleira eletrônica. Segundo o documento da decisão, esses fatos levam a crer que não existe um ambiente que justifique a permanência do ex-presidente em casa, determinando assim sua continuidade na superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Grêmio confirma empréstimo do goleiro Adriel para o futebol português
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play