Segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Carmo Dalla Vecchia: “Defendo políticas que garantam dignidade às pessoas LGBTQIAPN+”

Carmo Dalla Vecchia, 53 anos de idade, participou do I Seminário do Eixo dos Trabalhadores LGBTQIAPN+, realizado na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, no Centro de São Paulo. Durante o encontro, o ator declarou apoio ao manifesto apresentado e reafirmou seu compromisso com a causa.

“Repudio toda forma de violência contra nossa comunidade e defendo políticas públicas que garantam dignidade às pessoas LGBTQIAPN+, inclusive no trabalho. Defendo o envolvimento ativo de instituições públicas, privadas e da sociedade civil organizada em um debate sério que resulte na criação de políticas públicas que assegurem dignidade, inclusão e respeito à comunidade LGBTQIAPN+.”

O seminário, realizado entre 14 e 15 de agosto, reuniu especialistas, militantes e representantes de diversas instituições, promovendo debates e propostas para fortalecer a inclusão e o respeito aos trabalhadores LGBTQIAPN+.

Longe das novelas desde Amor Perfeito (Globo, 2023), Carmo tem se dedicado ao teatro e está em cartaz com a peça Corte Fatal, em São Paulo, e mudou do visual para o espetáculo. Na montagem, ele contracena com Douglas Silva, Fernando Caruso, Hylka Maria, Paulo Mathias Jr. e Fafy Siqueira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Atriz de “Game of Thrones” disse que sentiu ânsia de vômito ao beijar ator em cena
Pocah conta que a filha de 9 anos usa suas bolsas e maquiagens: “É natural para ela”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play