Quarta-feira, 08 de outubro de 2025

Caso Bernardo: Leandro Boldrini não é interrogado, e júri deve terminar nesta quinta; acompanhe

O júri do médico Leandro Boldrini, acusado de matar o próprio filho, Bernardo, entrou no quarto dia nesta quinta-feira (23), em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Com o encerramento dos depoimentos, o julgamento seria retomado a partir do interrogatório do réu, mas, por questões de saúde, Boldrini foi dispensado pela presidente do Tribunal do Júri, Sucilene Engler Audino, e pelas partes, segundo o Tribunal de Justiça. Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde do acusado.

O julgamento avançou direto para a etapa final, dos debates orais, com um hora e meia para a acusação, uma hora e meia para a defesa do réu, mais uma hora de réplica para o Ministério Público e uma hora de tréplica para a defesa.

Depois, o Conselho de Sentença se reúne para decidir sobre o caso. Após a decisão dos jurados, a magistrada anuncia a sentença. A previsão é de que o júri termine nesta quinta-feira.

O menino Bernardo tinha 11 anos quando desapareceu em Três Passos, no dia 4 de abril de 2014. Seu corpo foi encontrado dez dias depois, enterrado em uma cova vertical em uma propriedade às margens do rio Mico, em Frederico Westphalen.

Acompanhe o julgamento:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

“O Brasil não será vencido pelo crime”, diz senador Sérgio Moro
Tribunal de Justiça nega recurso do Sindiágua-RS contra a privatização da Corsan
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play