Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Cássia Kis teria humilhado garçom e causado sua demissão

A atriz Cássia Kis, que vem se envolvendo em várias polêmicas, foi denunciada pelo garçom Rodrigo Castelli por assédio moral. Nesta semana, ele veio à publico relatar uma experiência horrível que teve com a artista. Segundo o jovem, Cássia o humilhou e causou sua demissão em um renomado restaurante. O episódio ocorreu quando Rodrigo, que estava em período de experiência, teve que atender a veterana atriz.

“Eu era garçom de um restaurante e recebia muitos famosos lá. Mas, nesse dia, eu recebi a Cássia Kiss, e ela me humilhou”, contou.

Tudo começou quando Cássia chegou ao restaurante e recebeu o cardápio das mãos do garçom. “Ela disse que já sabia o que queria e me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho. Eu tive que ir no chef para perguntar. Eu voltei e falei para ela. Só que ela me veio com outra pergunta: se o ovo era galado. Eu fui no chef, voltei e disse que sim. Foi quando ela me humilhou, gritando e falando que eu não merecia estar trabalhando ali, que eu deveria procurar outro emprego. Falou um monte de coisa”, desabafou Rodrigo.

Castelli ainda conta que, dez dias depois, foi mandando embora do restaurante, já que ainda estava no período de experiência.

Depois de seu desabafo nas redes sociais, o garçom relatou ter recebido ameaças de morte de pessoas que o acusam de ter sido comprado: “E, na verdade, eu só desejo que ela seja uma pessoa mais feliz e pare de querer humilhar os outros”, concluiu Rodrigo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cientistas descrevem maior surto do fungo Candida auris no Brasil
Após morte de Lisa Marie Presley, ex-marido terá a guarda total das filhas do casal
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play