Domingo, 15 de março de 2026

Catamarã retoma operação com tarifa de 10 reais

Após 67 dias de paralisação em função da enchente que atingiu o Estado, o catamarã que faz a travessia Porto Alegre-Guaíba retoma o serviço a partir deste domingo, (7), com tarifa promocional de 10 reais e com a mesma grade de horários que operava.

“O momento é de recuperação e a CatSul, que esteve solidária nas ações de atendimento aos atingidos, entende que deve retornar com uma tarifa especial”, afirma Carlos Bernaud, Diretor de Operações da empresa. A “tarifa de solidariedade”, como ele chama, foi fixada em 10 reais a partir do domingo, quando reinicia o serviço.

No retorno do catamarã, duas estações não estão com todas as condições de funcionamento. Como não tem energia elétrica no Cais Mauá, a hidroviária do B3 opera com gerador de energia, não podendo contar com ar condicionado e Wi-Fi. Já a hidroviária de Guaíba tem obras em andamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Poupança tem entrada líquida de R$ 12,8 bilhões em junho
Eurocopa: Espanha supera Alemanha na prorrogação em jogo com polêmica de arbitragem
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play