Sábado, 02 de março de 2024

Cauã Reymond relembra experiência na cadeia: “Passei duas noites na prisão”

Cauã Reymond revelou que já ficou preso em uma cadeia. O ator disse em entrevista ao Podcast Podpah que quando morou no exterior passou duas noites na prisão após roubar com um amigo uma caixa de barra de proteína.

“Trabalhava muito e ganhava 20 dólares. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na prisão com um amigo por causa de uma barra de proteína. Meu amigo entrou em uma de roubar caixas de barra de proteína, não tinha muita comida”, conta.

A princípio, o ator foi contra o roubo, mas acabou seguindo o amigo. “Eu falei: ‘Não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi em 2000”, relembra.

Cauã ainda desabafou sobre o preconceito que sofreu por ser brasileiro. “Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Itens de Marilyn Monroe são leiloados no dia em que ela completaria 96 anos de vida
Luisa Mell fala de vida após convulsão e fratura no cóccix
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play