Domingo, 29 de junho de 2025

CEEE Equatorial recebe direção do DMAE para entrega orçamento das estações de bombeamento de água de Porto Alegre

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (11), a CEEE Equatorial formalizou a entrega dos orçamentos ao Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre para a execução de obras de dupla alimentação elétrica em unidades do Departamento.

Os projetos contemplam as Estações de Bombeamento de Água Bruta e Pluvial, Estações de Tratamento e o Centro de Operações, já considerando as últimas adequações solicitadas pelo DMAE, em 11 de março.

Os projetos apresentados, quando implementados, proporcionarão um atendimento distinto, com tecnologia automática de manobras e dupla alimentação às unidades, o que permitirá um maior nível de confiabilidade no fornecimento de energia elétrica às instalações.

O próximo passo é a aprovação do orçamento pelo DMAE, que a CEEE aguarda para viabilizar o início das obras.

“Após a realização dos estudos de engenharia, entregamos hoje os orçamentos para o DMAE e, a partir de agora, aguardamos a análise e autorização do DMAE para início das obras que certamente beneficiarão toda a população de Porto Alegre. Com isso, reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento econômico e social do estado”, afirma o diretor-presidente da CEEE, Riberto Barbanera.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Zona Sul de Porto Alegre terá bloqueios parciais neste final de semana
Na Zona Sul de Porto Alegre, avenida Icaraí tem bloqueio de trânsito neste sábado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play