Sábado, 13 de julho de 2024

CEO da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta fará palestra sobre empreendedorismo no Seminário do Sindirádio 2024

O empresário Roberto Argenta será um dos palestrantes do Seminário Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências. Promovido pelo SindiRádio (Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Rio Grande do Sul), o evento ocorrerá nos dias 26 e 27 deste mês em Restinga Seca.

Nascido em Gramado, Argenta tem uma trajetória inspiradora. Desde jovem, trabalhou com seus pais na roça e estudou no seminário São José, em Gravataí. Formou-se em Ciências Contábeis pela UFRGS e atuou em várias empresas em Porto Alegre nas áreas financeira e de auditoria contábil.

Há 48 anos, fundou a Calçados Beira Rio S.A., em Igrejinha, que produz marcas como Beira Rio, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport. A empresa é um dos maiores players calçadistas sustentáveis do Brasil e do mundo, exportando para mais de 100 países e mantendo 25 mil empregos, sendo 64% ocupados por mulheres.

Argenta é incentivador do empreendedorismo e do protagonismo profissional, atuando em diversos setores como educação, turismo, hotelaria, gastronomia e agricultura. Participa ativamente do Centro Internacional de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro, onde promove a formação de pessoas e a geração de empregos.

Na palestra “O fruto do trabalho”, Argenta compartilhará sua visão como líder e destacará a importância de capitalizar o conhecimento, a inteligência dos colaboradores e o serviço ao cliente para a perpetuação dos negócios.

A participação do empresário no Seminário do Sindirádio será no dia 26 deste mês, às 21h, no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca. Mais informações e inscrições no site www.sindiradio.org.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Projeto propõe destinação de recursos do Programa Nota Fiscal Gaúcha para a segurança pública
Guiana diz que lei promulgada por Maduro é ilegal e que não permitirá a anexação de Essequibo pela Venezuela
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play