Segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Charles Aránguiz desembarca em Porto Alegre para se apresentar ao Inter

O novo reforço do Inter Charles Aránguiz chegou em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (06). No aeroporto, não tinha torcedores para recepcionar o jogador. Ainda no local, ele recebeu a camisa de número 20 e já concedeu a primeira entrevista como jogador do Colorado.

O volante recebeu a mesma camisa que usava em sua última passagem pelo estádio Beira-Rio e também no Bayer Leverkusen. Após isso, o atleta foi direto para o CT Parque Gigante para se apresentar ao grupo.

Jogador está em sua segunda passagem pelo Inter
(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

“Estou feliz. Passou muito tempo, mas estou muito feliz com a decisão. Amanhã vamos falar mais, mas estou feliz”, disse Aránguiz.

O chileno deve ser apresentado nesta sexta-feira (07). O Inter já tinha assinado um pré-contrato com o jogador para chegada no meio do ano, mas o volante conseguiu antecipar o seu retorno. Ele tem contrato com o clube gaúcho até a metade da temporada de 2025.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Protestos contra a reforma da Previdência têm vandalismo e invasão na França
Tempo de contrato é o que barra a negociação entre Grêmio e Nathan
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play