Domingo, 08 de junho de 2025

Claudia Raia mostra manhã coladinha em Luca: “Delícia de cheirinho”

Claudia Raia começou o domingo (25) coladinha e babando pelo caçulinha, Luca, que veio ao mundo recentemente. Em seus stories, a atriz postou clique em que aparece com ele nos braços: “Ai. que delícia de cheirinho do Lucino”, disse.

Em outra publicação, a atriz mostrou o bebê no colo do marido, Jarbas Homem de Mello. “Bom dia, grude com meu pai”.

Na sexta-feira (24), Claudia compartilhou em suas redes sociais os momentos que Sophia Raia, de 20 anos, teve com seu irmão recém-nascido. Na primeira foto, a atriz ainda aparece grávida do bebê ganhando carinho de Sophia. Já na segunda, é possível vê-la ninando o irmãozinho em seu colo.

“É tão lindo o amor de irmão, não tenho nem palavras para explicar o que meu coração de mãe sente vendo essas fotos”, legendou ela.

Luca, filho de Claudia e Jarbas Homem de Mello, nasceu em 11 de fevereiro de 2023, em uma maternidade em São Paulo. “Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!”, escrevem Jarbas e Claudia em um post em conjunto no Instagram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Monica Iozzi lembra de namoro abusivo e revela que foi agredida por ex: “Ele me bateu”
Após grave acidente, o ator Jeremy Renner compartilha vídeo se exercitando
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play