Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

loader

Cleo: “Sou deslegitimada se engordo, emagreço ou por ser filha de gente famosa”

Cleo, de 39 anos, é uma das artistas brasileiras que mais fala sobre poder e liberdade feminina. No entanto, apesar de já ter conquistado seu espaço como atriz, cantora e empresária de produções audiovisuais, ela diz que ainda se sente anulada em alguns momentos apenas por ser mulher.

“Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa [Fábio Jr. e Gloria Pires]. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou. Mesmo antes [de ser famosa] ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali. Você cresce com uma síndrome de impostora, como se não soubesse o que está fazendo ou escolhendo. Esse autoquestionamento vai ficando além do saudável. Parece que você não está ali por si mesma, mas porque alguém te colocou só por ser mulher. Isso não mudou”, conta.

Cleo diz que se sente invalidada até mesmo em ambientes de trabalho, e que chega a ser vista com maus olhos quanto é assertiva. “Em set, é esperado que você esteja sempre bonita, maquiada, de salto, doce e simpática. Se você souber o que quer, você é grossa. São pequenas formas de tentar tirar o seu poder sobre a sua narrativa, e isso é uma deslegitimação feroz”, desabafa ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Eliana renova bronzeado à beira da piscina de casa
Grávida, Jennifer Lawrence encontra Leonardo DiCaprio em première
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play