Domingo, 05 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 4 de outubro de 2025
Val Marchiori, de 50 anos de idade, organizou nesse sábado (4) um reencontro com todos os familiares após quase 15 anos sem ver um dos irmãos. A reunião, que acontece após um pedido dela aos parentes, acontece dias antes de iniciar as sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama, diagnosticado em agosto.
Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Val apareceu visivelmente nervosa. “Esperando meu pai e minha mãe chegar… Tô ansiosa para ver meu pai, minha mãe e meus irmãos, gente”, disse.
A socialite também apontou que o reencontro com o irmão estava mexendo com seu emocional. “Quinze anos… é uma vida inteira de saudade, de lembranças guardadas, de histórias que ficaram suspensas no tempo. Hoje, o coração bate mais forte, a ansiedade mistura-se com a alegria. Porque reencontrar um irmão é como reencontrar um pedaço de si mesma que ficou lá atrás”, escreveu.
“O tempo passou, a vida mudou, mas o amor de irmãos nunca muda. Ele apenas espera o momento certo para florescer”, acrescentou.
A família de Val Marchiori ficou afastada por anos. Em 2012, um dos irmãos da socialite, Fábio, deu entrevista ao jornal Extra chamando a irmã de oportunista. Na mesma reportagem, a mãe de Val, Vera Lúcia, contou que recebia pensão da filha, mas reclamou da falta de proximidade familiar.
Na sexta-feira (3), Val Marchiori revelou que havia pedido para o pai, a mãe e os irmãos ficarem um tempo com ela antes de iniciar a quimioterapia na próxima semana. “Quis deixar passar meu aniversário que será dia 06/10… preciso me preparar psicologicamente antes”, escreveu.
A socialite fará seis sessões de quimioterapia, programadas a cada três semanas.