Quinta-feira, 05 de novembro de 2026

Com Carol Castro e Fábio Assunção, “Nosso Lar 3” ganha trailer oficial

O aguardado “Nosso Lar 3 – Vida Eterna” ganhou trailer oficial na última quarta-feira (4). Estrelado por Carol Castro, 42, e Fábio Assunção, 55, o filme tem estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro de 2027, com direção e roteiro de Wagner de Assis, que também assina a produção ao lado de Iafa Britz.

Baseado no livro “Obreiros da Vida Eterna”, escrito por Chico Xavier (1910-2002) em psicografia pelo espírito André Luiz, o terceiro título da franquia traz de volta nomes que deram vida a figuras essenciais nas obras anteriores, como Othon Bastos, Renato Prieto e Carlos Tenório. Veja fotos na galeria acima.

O filme também é o primeiro a ter o romance como fio condutor central da história que traz a força dos laços afetivos que resistem ao tempo e às separações físicas, resultando em um drama focado na memória, no luto e no recomeço, estruturado para emocionar e dialogar com um público para além do recorte religioso.

Qual é a história de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”?

Na trama, o público acompanha a complexa missão de resgate espiritual de Zenóbia (Carol Castro) e Domênico (Fábio Assunção).

Os protagonistas se conhecem ainda novos, mas, por uma decisão do pai de Zenóbia, não podem ficar juntos naquela encarnação.

Com o desenrolar das vidas, eles se reencontram no mundo espiritual, ela como chefe de uma casa de socorro espiritual ligada à cidade de Nosso Lar, e ele como líder de um grupo de espíritos que habitam o Umbral, em um processo de resgate pelos crimes cometidos quando encarnado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Anitta rebate rumores de retomada de amizade com Ludmilla
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play